sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Camisa de formatura

Bem pessoal, muito se discutiu sobre a camisa do Terceiro Ano B, que até agosto ainda não tinha sido aprovada pelos diretores do Garcia.
Depois de várias tentativas com outros modelos recusados pelos diretores, chegamos ao modelo escolhido. Modelo esse feito pela Camila Campos do 3ºB.

O modelo foi o escolhido pela representante da comissão de formatura da nossa sala, e agora estou disponibilizando aqui no blog para vocês poderem ver e comentar sobre a camisa.
Além disso você também pode votar na enquete ao lado para termos uma noção geral da opinião da turma de forma anonima. No mais é isso depois volto com mais novidades e assuntos. Até mais.

4 comentários:

  1. boa tarde tem como vc me passar como q vc conseguiu fazer este modelo de camiseta q eu gostei muito em qual programa q vc fez ou a imagem para eu conseguir editar mas com este modelo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época uma aluna da turma buscou o modelo na internet e adicionou alguns textos. Não sei qual programa ela utilizou, porem para adicionar um simples texto como esse e possível usar o próprio paint do windows, caso queira elaborar seu próprio modelo desde o zero você pode usar o Photoshop em qualquer versão ou o CorelDraw em qualquer versão também.

      Excluir