quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Poemas feitos pelo João Bosco

E ae pessoal, aqui estão alguns poemas que o João fez, são bem interessantes!

VÁCUO DO AMOR
Uma pena tu ter-me rejeitado
Encarcerado as emoções de meu ser,
Grande pena,meu grande viver!
Quem deras ter a oportunidade,
De mostrar-lhe todo meu interior,
Me dê uma chance,
Mostrarei meu todo AMOR!!!

LÁBIOS DE MEL
Estas aqui,
Falarei o que quiseres ouvir,
Pois teus lábios,
Certamente.....Irei possuir!
QUEREM
Eu tenho,
Você quer,
Tu lembras...
Um dia obter,
Vamos para a minha casa...
Garanto-te...
Até o amanhecer!
ECLIPSE
Crepúsculo é matinal
Amanhecer, sempre acontecerá.
Quando caem na luz,
A brisa nos conduz!
Forte escuridão no balance
Repete o nuance,
Feche os olhos, para se conter,
Um eclipse translúcido irá ocorrer!!!
QUÍMICA DO AMOR
Perfeitos átomos,
Ligações dipolares,
Ao seu lado, grande ouro,
Irei estar!
A solução...
O primeiro caso saturou...
Seu amor por mim,
Jamais durou.
È você nobre também,
Muito orgânica isomeria de ilusões,
A toda instante, grandes reações.
Porém, terminou.
E teu amor, ouro..
Sinto dizer-lhe,
Oxidou!!!
FÍSICA DO AMOR
È você, porém todas também,
Inércia do amor caiu também.
Torricelli ousou, quem sabe será?
Jogando na fórmula,
O amor ira brotar!
Newton julgou ação, reação,
Beijos ao quadrado, sua vez meu irmão!
BIOLOGIA DO AMOR
Reino Plantae... jogou a semente...da elevação,
Para,olha,é fermentação!
Reino Fungi, que se esquivou,
Gram-positiva me arrancou!
Cárcere ecológico é emoção,
DNA perfeito, pura sensação!
INGLÊS DO AMOR
One, two, vai começar.
Get started, vamos pular.
Kisses for all, pegation good,
Satisfacted for you.

CICLO DO AMAR
Um detalhe na imensidão,
Um sorriso que inspira,
A todo o momento, só me satiriza.
Emana do sentir,
Grande e majestosa profusão,
É minha, imensa paixão.
Anestesiou minha alma... Lágrimas em ti brotou..
Enfim, tudo começou.
GERAÇÃO-COCA
Muita paz e ardor,
Em teu corpo nu,
Passei a admirar,
Teu olhar me torturou,
Teu amor me balançou,
É aqui puro sentimento,
Receptáculo de grandes paixões.
Viver é amar>>
Coca é isso...
Puras sensações!
ALMEJADA
Chores por favor,
Chame bem querer,
Sinta tudo, você pode.
Não há tempo a perder!
ALUCINAÇÃO
O primeiro dia encantou.
Na quarta, resvalou,
Abalou meu coração
Sonhe, é curtição.
Grande saber, impossível paixão,
És você, musa inspiração.
Lábios, gosto doce, suave de licor,
Prazer é prazer.... Mais fervor.
Dados mil beijos, pobre alucinado,
Louco de paixão,
Nas nuvens ficou,
Porém acordou..
Oh, somente um sonho.. Tudo acabou.
SURPRESA
Abalou, encontrou grande boca a festejar...
Penetrou em meus olhos, bastava isso,
Agarrá-la por detrás,
Era você toda sagaz!
Engoliu,repartiu,festejou...
Em teus lábios melados, possuiu,
Meu grande amor!
Comeu o pão, era claro de mel,
Chegara, enfim, no Céu.

FLORE
Quero você minha flor,
Para a todo instante te possuir,
Terei isso,posso te garantir!!!

2 comentários:

  1. Vcs tem algum contato do João Bosco? facebook ou Twitter? Grato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesa pagi a vc pega os contatos dele http://terceiro-ano-b.blogspot.com.br/p/aulas-particulares.html

      Excluir